| Mapa do Site |

Tamanho do Texto: Grande / Normal / Pequeno |

 
             
  Home Sobre nós   Segmentos   Produtos & Serviços   Novidades   Contato
 

Novo e-mail - vendas.eurotherm.br@schneider-electric.com

Telefone - +55 19 3112-5333

Você está aqui >> Home >> Produtos & Serviços >> Controladores de Potência >> EPack

Produtos & Serviços

Controle de Potência

Controlador EPower

Controladores de Potência

TE10A

7100A

7200A

7300A

TE200A

Multi Fase

TE300

Série 470

EPack

Relés de Estado Sólido

Acessórios

Fórmulas Atuais

Controlador de Potência Compacto SCR - EPack

 

EPack é um controlador de potência compacto e potente, combinando um elevado nível de funcionalidade e configurabilidade com simplicidade de instalação e operação. A combinação do modo de configuração avançada de disparo, permite carregar as características para a máxima eficiência do processo.

EPack é totalmente configuravél e pode ser adaptado para as necessidades atuais e futuras, utilizando uma chave de software para adquirir funcionalidade adicional quando necessário. 

Classificações e formato físico

Os controladores de potência EPack são projetados para transportar correntes de 1-63 amperes, com tensão de operação entre 100 e 500 Volts. Possui fixação em
trilho DIN em 2 tamanhos, dependendo da corrente nominal (16A a 32A ou 40A a 63A).
A especificação deste produto para o funcionamento normal é de até 45 ° C, no entanto a operação com corrente de classificação poderá elevar até 50 ° C. Há duas opções para alimentação auxiliar 24V, AC/DC ou 100-500V AC.

Display

Visualização de toda a informação operacional e configuração disponível. Display TFT de alta definição com tamanho de 1,5 ". Inclui a indicação de alarmes, bem como os dados do processo e de funcionamento, tais como a tensão de carga nominal, corrente e o uso de energia. No caso de uma falha do sistema de controle, mensagens claras permitem saber a origem exata do problema, reduzindo o tempo de indisponibilidade.

Aplicações

  • Plástico – Extrusão, Injeção
  • Alimentos e Bebidas – Secagem, esterilização, cozimento
  • Vidro
  • Aquecimento de infra-vermelho
  • Fornos de tratamento térmico entre outras aplicações

Comunicação

O controlador de potência EPack tem comunicações Ethernet como padrão, e inclui um switch dual integrado para que as unidades possam ser ''interligadas''. Isto permite a integração com equipamentos de outras plantas usando protocolos padrão Ethernet, como Modbus/TCP por exemplo, permitindo conexão ao processo e controle de temperatura, Controladores Lógicos Programáveis e sistemas SCADA / Sistemas Supervisórios. Diagnóstico completo e dados operacionais estão disponíveis para utilização por sistemas de alto nível e para permitir melhorias no processo. A conexão Ethernet Plug & Play fornecida não necessita de configuração. Suporta comunicação analógica para setpoints de energia, usando o padrão de entradas de corrente e tensão para a unidade EPack.

Configuração

Epack é totalmente configurável por software, com todas as opções e funções avançadas disponíveis quando necessárias. Os módulos de software podem ser adquiridos quando necessário, através da utilização de uma chave de software, de modo que as unidades existentes podem ser adaptadas às necessidades variáveis
ao longo do tempo. O código de ordem de instrumento permite pré-configuração
das unidades a serem entregues prontos para uso, ou alternativamente, um "Quick Start Code" usando IHM integrado podem ser usados para configurar rapidamente para uso. Quando um nível mais profundo de configuração é necessário, o software iTools fornece acesso completo a todas as funções.

 

 

 Documentação Wireless

 
 

©2008 Eurotherm | Informação Legal & Política de Privacidade | Powered by Eurotherm™ Brazil