| Mapa do Site |

Tamanho do Texto: Grande / Normal / Pequeno |

 
             
  Home Sobre nós   Segmentos   Produtos & Serviços   Novidades   Contato
 

Novo e-mail - vendas.eurotherm.br@schneider-electric.com

Telefone - +55 19 3112-5333

Você está aqui >> Home >> Produtos & Serviços >> Guia de Serviços

Produtos & Serviços

Guia de Serviços

Guia de Serviços Eurotherm

 
  • Guia de Serviço

  • Chamada em campo

  • Centros de serviço para reparos rápidos

  • Cursos certificados em campo ou em uma de suas instalações

  • Até 5 anos de garantia para instrumentação

  • Contratos de serviço com resposta em 8 horas e custos fixos

  • Calibração da instrumentação de qualquer fabricante em campo

  • Serviço de aluguel de peças reservas

  • Otimização de processos

  • Arquivo de dados de processo

 

Por mais de quarenta anos a Eurotherm tem oferecido níveis excelentes de serviço ao cliente. Para garantir aos nossos clientes o suporte de que precisam, nossa divisão de serviço foi organizada em três áreas: Serviços de Resposta, Serviços no Tempo de Vida e Serviços de Desempenho. Os diferentes produtos destes grupos irão, nesse momento, atender a uma necessidade específica, do desenvolvedor no help-desk durante as horas de trabalho até o atendimento do desenvolvedor no seu campo logo cedo.

 

"O serviço que você precisa, onde você precisa, quando você precisa."

 

 Serviços de Resposta

 

São serviços que fornecem a você a solução imediata para o que você precisa:

  • Centro de serviço

  • Desenvolvedors de serviço de campo

  • Help-desk técnico

  • Suporte técnico

 Serviços de Desempenho

 

Nossa equipe de Serviços de Desempenho irá trabalhar com você para melhorar seu processo para beneficiar seu negócio. Tire vantagem da nossa longa experiência em várias indústrias na melhoria de aplicações de controle, monitoramento de automação para manter sua vantagem competitiva.

 

 Serviços no Tempo de Vida

 

Durante o tempo de vida do seu produto uma série de serviços estão disponíveis para melhorar o desempenho, reter a conformidade regulatória e manter altos níveis de atualização. Esses serviços de tempo de vida incluem calibração, treinamento, contratos de manutenção e garantias de equipamentos. Enquanto a calibração e manutenção são mais utilizados em serviços anuais, você pode também solicitar um treinamento de rotina ou um back-up eletrônico dos dados de controle do processo fora de campo.

 

 Serviços de Comissionamento

 

Nossos serviços de comissionamento incluem tudo, desde configuração de um instrumento antes de ser entregue, até a instalação em campo e otimização. Durante este processo o pessoal pode ser treinado na configuração e rotinas de operação. Nossos desenvolvedores podem trabalhar sozinhos ou acompanhando o pessoal da desenvolvimento da sua planta para reduzir seus custos e possibilitar a transferência de conhecimento.

 

 Documentação Guia de Serviços - Entre em contato conosco

 
 

©2008 Eurotherm | Informação Legal & Política de Privacidade | Powered by Eurotherm™ Brazil