| Mapa do Site |

Tamanho do Texto: Grande / Normal / Pequeno |

 
             
  Home Aplicações   Tópicos Quentes   Regulações   Produtos & Serviços   Sobre Nós
 

Novo e-mail - vendas.eurotherm.br@schneider-electric.com

Telefone - +55 19 3112-5333

Você está aqui >> Home >> Regulações >> TUS Report

Home

Regulações

AMS2750D

AS7102

TUS

TUS Gerador de Auto-Relatório - Pacote de relatório de exame de uniformidade de temperatura

 

Relatório de exame automatizado da uniformidade da temperatura que atende ao requisito AMS2750D de pirometria

 

Os relatórios do exame da uniformidade da temperatura são uma parte imperativa da norma AMS2750D de pirometria, o índice e o formato do relatório são definidos na especificação.

 

Com os registradores digitais é possível fazer exame da saída e automatizar a produção do relatório. Isto adiciona um nível de eficiência desejável ao processo inteiro de credibilidade do processo térmico do equipamento.

Este novo pacote, conjuntamente com o software de relatório da Eurotherm, automatiza a produção do relatório de exame combinando os dados seguros dos arquivos .uhh de um instrumento de teste de campo com a gerência da base de dados do Review da Eurotherm. Isto produz diretamente os relatórios que atendem as exigências do AMS2750D.

 

O relatório é criado usando duas modalidades:

 

Modo de configuração

 

Modo geração de relatório

 

O modo de configuração permitirá que o fornecedor de serviço de desenvolvimento ou a organização que controla a qualidade,  determinem o espaço de teste da uniformidade da temperatura para uma fornada ou uma parte individual da planta de processo térmico.

 

O usuário é avisado terminar a completar o número de páginas específicas do exame durante o teste do equipamento de processo térmico, inclusive o teste do campo critério do teste do instrumento, sensor e demanda de set points.

 

O modo de configuração permite que o TUS Gerador automático de relatórios seja customizado por provedores externos de certificação, e configurar notas diretamente no relatório em campos de formato livre.

 

 

 

 

O modo de geração de relatório produz um relatório auditável associando os critérios incorporados aos dados da instalação com um arquivo de dados seguro definido tipo .uhh do instrumento de teste de campo.

 

As opções da saída do relatório permitem imprimir folhas e cartas sumárias ou resultados reais no formato tabular. São incluídos no relatório a batelada e a informação do forno junto com as notas do operador associadas com as ações durante o teste, e um sinal fora da folha com indicação da passagem/falha. O relatório pode ser gerado a qualquer hora sem corromper os dados do núcleo especificado nos critérios da instalação do teste e tornando a colocar em funcionamento o relatório.

 

O relatório é apropriado para o uso com os até 15 sensores do exame e os até 7 setpoints do exame - através de uma única zona da operação. Adicionar o relatório com detalhe adicional para o desempenho separado da instrumentação e do controlador da zona pode gerar multi relatórios da fornalha da zona.

Requisitos de Sistema

 

Hardware Mínimo

Pentium 3, 800Mhz

256MByte RAM

3GByte de espaço livre no disco rígido

 

Sistema Operacional

Microsoft Windows XP Professional SP2

Microsoft Excel

Excel 2003

 

Eurotherm Review (Full ou Lite)

V3.7.4 ou superior

 

Eurotherm Report

Versão 6 ou superior

 

Para rodar o relatório o usuário precisa ter o Eurotherm Report e o TUS Auto Report Generator instalados no PC, e você requisitará acesso local ou atarvés de uma conexão remota ao banco de dados do Review necessário.

 

Ordering Information

TUS Auto Report Generator pode ser pedido usando o código 6000PLUS/TUS.

Esse pedido acompanha dosi CDs: CD 1 Eurotherm Report CD 2 Temperature Uniformity Survey Auto Report Generator

 

TUS Auto Report Generator é vendido com uma Licença de usuário simples onde o Modelo de Excel pode ser transferido para outra máquina do mesmo local.

 

Todas as máquinas rodando o TUS Auto Report Generator deve possuir uma licença de usuário simples do Eurotherm Report.

 

Para máquinas adicionais, Eurotherm Report pode ser solicitado separadamente usando o código 6000PLUS/REPORT.

 

©2008 Eurotherm | Informação Legal & Política de Privacidade | Powered by Eurotherm™ Brazil